De todos os jeitos para todos...

In a Heartbeat deixou o Youtube em estado de fofura

É impossível assistir In a Heartbeat, e não ficar dizendo Ownnnn a todo o tempo.

0 78

21In a Heartbeat é uma animação de apenas 4 minutos e 5 segundos que nos deixou cheios de amor, emocionados e até lacrimejantes.

O Cutra foi publicado no Youtube em 31/07 e até momento (08/08 – 00:19) já tem 21.702.539 visualizações e 1.472.205 de “Gosteis”.Animação In a Heartbeat deixou o Youtube em estado de fofuraPorém o número de “Não Gosteis” também é grande, são 109.497 que é em torno de 10% dos “Gosteis” e que, provavelmente decorrem do fato do curta abordar o surgimento do amor entre dois meninos, afinal, falar de afeto entre duas crianças, que pelo curta, parecem estar na adolescência requer muito cuidado, afim de não incentivarmos a sexualidade precoce da criança.

In a Heartbeat é muito bem produzido, de qualidade incrível e que podemos comparar a produções da Pixar por exemplo, claro, dentro das suas devidas proporções, afinal uma animação de uma hora e meia exige aporte de pessoal, produção e pós produção muito maior que um curta de 4 minuto, porém a qualidade da animação é inegável.

Animação In a Heartbeat deixou o Youtube em estado de fofura

Outra ponto que chama atenção é leveza como o assunto é abordado e a história é contada de seus dois personagens e como toda animação de sucesso que preste, ela tem o seu Minium, aquele personagem que faz parte da trama e que rouba nosso “coração”.


O curta foi produzido na Ringling College of Art and Design by, um College (similar a nossa graduação tecnologia) de arte e design da cidade de Sarasota, Flórida – EUA | //www.ringling.edu

Produzido e criado por Beth David e Esteban Bravo, dois alunos recém formados no curso, fez tanto sucesso que mereceu uma publicação no site faculdade – //www.ringling.edu/content/blog/heartbeat-gains-national-recognition.

A Faculdade menciona o sucesso nacional (nos EUA) que o curta teve no Youtube, fala do enredo e da uma lista de Sites/Portais que produziram boas críticas ao curta com vários nomes de peso como: New York Times, USA Today, Mashable, The Washington Post, LA Times, HuffPost, Buzzfeed, People, MTV entre outros.

Animação In a Heartbeat deixou o Youtube em estado de fofuraAnimação In a Heartbeat deixou o Youtube em estado de fofura
Esteban Bravo e Beth David

Assista, reassista, se emocione, deixe as lagrimas rolar e divirta-se 😉