XXI Parada Livre 2017 by Alguém Avisa

O vídeo é simplesmente emocionante e fica como registro da nossa luta em prol de uma sociedade mais igual, feliz, colorida e babadeira, afinal, o mundo sem nós, será tão cinza e chato não é verdade?

Frame do vídeo: XXI Parada Livre 2017
0 159

Este ano celebramos a XXI Parada Livre 2017, e em homenagem a estes vinte e um anos de luta, registramos alguns dos momentos deste evento tão importante que reúne pessoas tão diversas lutando pelo direito de amar. Ainda somos jovens, mas temos muita história para contar, e certamente muita luta pela frente. É preciso que esta união vá além da Parada Livre de Porto Alegre e ganhe espaço nas oportunidades de emprego, no combate ao racismo, a transfobia, esta luta precisa ganhar espaço nas redes, nas mídias, nas reuniões de família. A nossa luta como diria Charlene Voluntaire DragQueen é pela 'Sopa de Letrinhas', uma sopa que deve conter todas e quantas letras forem necessárias. Enquanto houver preconceito, violência e medo, nós continuaremos firmes e unidos todos os dias para combater a discriminação contra os LGBTQIA+ e todos que também buscam um mundo melhor e mais diverso. Juntos, somos Indestrutíveis.

Alguém Avisa O Melhor conteúdo LGBT do RS

O vídeo é simplesmente emocionante e fica como registro da nossa luta em prol de uma sociedade mais igual, feliz, colorida e babadeira, afinal, o mundo sem nós, será tão cinza e chato não é verdade?

XXI Parada Livre | 2017 | POA-RS

Este ano celebramos a XXI Parada Livre 2017, e em homenagem a estes vinte e um anos de luta, registramos alguns dos momentos deste evento tão importante que reúne pessoas tão diversas lutando pelo direito de amar. Ainda somos jovens, mas temos muita história para contar, e certamente muita luta pela frente. É preciso que esta união vá além da Parada Livre de Porto Alegre e ganhe espaço nas oportunidades de emprego, no combate ao racismo, a transfobia, esta luta precisa ganhar espaço nas redes, nas mídias, nas reuniões de família. A nossa luta como diria Charlene Voluntaire DragQueen é pela 'Sopa de Letrinhas', uma sopa que deve conter todas e quantas letras forem necessárias. Enquanto houver preconceito, violência e medo, nós continuaremos firmes e unidos todos os dias para combater a discriminação contra os LGBTQIA+ e todos que também buscam um mundo melhor e mais diverso. Juntos, somos Indestrutíveis. Nessa luta contamos com alguns parceiros, como o Coletivo Feminino Plural, CRDH Relações de Gênero, Diversidade Sexual e de Raça, Escoteiros do Brasil – Rio Grande do Sul, G8-Generalizando, Homens Trans em Ação – HTA RS, Igualdade RS – Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul, Juntos LGBT, LIGA BRASILEIRA DE LÉSBICAS – RS, Mães pela Diversidade, Nuances – Grupo Pela Livre Expressão Sexual, ONG Outra Visão – LGBT, Somos – Comunicação, Saúde e Sexualidade, UJS – União da Juventude Socialista, Loja Afirme, Workroom, JOSEPHYNA'S e UNA LGBT Rio Grande do Sul. E com a ilustre participação de Cassandra Calabouço, Valéria Houston Barcellos, Gloria Crystal, Heinz Limaverde.Produção: Alguém AvisaImagens: Ike de HenriqueFonte dos dados: Grupo Gay da Bahia

Publicado por Alguém Avisa em Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017